Aprenda a baixar o aplicativo do FGTS e a consultar o valor disponível nas contas!

PUBLICIDADES
PUBLICIDADES

O governo liberou o saque-aniversário do FGTS para as pessoas nascidas em março e abril. Isso significa que muitos brasileiros usarão os próximos dias para sacarem o valor disponível em suas contas do Fundo de Garantia. Se você é uma delas, você já sabe a quantia que você poderá retirar? Se não, baixe o aplicativo do FGTS!

Isso porque, quando você fizer isso, você poderá consultar a qualquer momento o saldo das suas contas ativas e inativas. Podemos te garantir que não é nada difícil fazer o download do aplicativo! Ainda assim, vamos te ensinar a seguir todos os passos que você precisa dar. Além disso, também iremos mostrar como você pode consultar o seu saldo.

Descubra como baixar o aplicativo do FGTS e também consultar o saldo de suas contas

PUBLICIDADES

Passo a passo para fazer o download

Em primeiro lugar, você precisará encontrar o app do FGTS na loja de aplicativos do seu celular. Fique tranquilo(a) porque ele está disponível tanto para Android quanto para iOS. Quando você baixar, você verá que precisa fazer um cadastro. Nessa etapa, você terá que apontar alguns dados pessoais como nome completo, CPF e data de nascimento.

PUBLICIDADES

Outra informação que você precisará indicar é um e-mail ativo. Já vamos adiantando que não adianta colocar um que você não use. Afinal de contas, você terá que acessá-lo para confirmar que você realmente o utiliza.

Como consultar saldo de suas contas

Agora que você já está cadastrado no aplicativo, você não terá problemas para encontrar o saldo de suas contas. Isso porque ele já estará disponível na tela principal. Ainda assim, se você quiser ter acesso ao seu extrato para ver informações mais detalhadas, o aplicativo também te dá essa opção. Basta procurá-la no menu.

Considerações finais

Tendo dito isso, nós esperamos ter esclarecido como você pode baixar o aplicativo do FGTS e também fazer o seu cadastro. Caso tenha ficado alguma dúvida sobre esses processos, deixe um comentário abaixo. Também acreditamos que você não terá problemas visualizar o seu saldo. Ainda assim, não deixe de escrever para ter mais esclarecimentos.

Aprenda a baixar o aplicativo do FGTS e a consultar o valor disponível nas contas!
Entenda como baixar e usar o aplicativo do FGTS! (Foto: Divulgação)

Por fim, continue acompanhando o nosso site. Isso porque nós te atualizaremos sobre outras informações a respeito do aplicativo do FGTS. Além disso, nós temos muito mais conteúdo relevante esperando por você. Assim sendo, fique ligado nas próximas publicações do nosso site!

PUBLICIDADES

Deixe um comentário