Cartão de crédito da Caixa: acumule pontos e troque por milhas

PUBLICIDADES
PUBLICIDADES

Ainda que estejamos em um período meio estranho para falar em viagens, precisamos te dizer que boas viagens são aquelas que planejamos com antecedência. Dessa forma, economizamos tempo com emergências, problemas financeiros e qualquer tipo de instabilidade. Nesse contexto, queremos falar agora com quem tem ou está pensando em ter cartão de crédito da Caixa. Acontece que, no tocante às viagens, esse cartão tem boas opções para quem quer acumular pontos e depois trocar por milhas aéreas, o que significa ter descontos em passagens.

No artigo de hoje, falaremos um pouco mais sobre essa funcionalidade para que você conheça mais este benefício para tirar o máximo de proveito desse produto. Nesse contexto, é importante que você saiba que hoje o tópico é viagem, mas além das passagens aéreas, o programa ainda dá direito a descontos em produtos e serviços. Confira mais abaixo o que esperar no que diz respeito às milhas aéreas!

Pontos e milhas com o Cartão de crédito da Caixa: como funciona?

PUBLICIDADES

Para começo de conversa, você deve tomar conhecimento do fato de que a Caixa é uma instituição que tem parceria com muitas empresas. Assim sendo, é possível transferir os pontos do programa da Caixa para as linhas da Gol, Azul e Latam, por exemplo. Isso por si só já traz uma ampla oferta de oportunidades canas para os clientes do banco viajarem. Obviamente, quem se planeja desfruta muito mais dessas vantagens do cartão de crédito da Caixa!

Agora que isso está claro, você também precisa prestar atenção em que tipo de cartão de crédito já tem. Isso porque a depender do tipo de cartão, o programa de pontos muda. Isso significa que os tipos de descontos nas passagens serão diferentes. Essa é uma informação especialmente importante para quem não é cliente da Caixa ainda. Dessa forma, você pode se vincular ao banco já sabendo que tipo de cartão quer ter. Para isso, é indispensável fazer uma pesquisa não só tendo em mente os benefícios, mas taxas e outras questões que também são relevantes.

PUBLICIDADES

Com relação à escolha do cartão de crédito, por exemplo, saiba que os cartões internacionais e Gold tem pontuação 1. Isso quer dizer que a cada dólar gasto, o cliente ganha 1 ponto no programa. Por outro lado, outros tipos de cartão, como o cartão Platinum, dão direito a1,35 ponto por dólar gasto. Ademais, o cartões Black e o Infinite dão mais pontos.

Cartão de crédito da Caixa: acumule pontos e troque por milhas
Confira o que você precisa saber para acumular pontos e trocar por milhas com o Cartão de crédito da Caixa! (Foto: InfoMoney)

Se você já teve a oportunidade de ter um cartão, sabe que a oferta de cartões depende muito de como está a sua reputação na praça. Para conseguir os cartões mais vantajosos, é importante ter o nome limpo e outros comprovantes que estimulem a confiança do banco. Agora que você já sabe tudo isso sobre o cartão de crédito da Caixa, hora de pesquisar bem qual deles vai escolher! Uma vez que isso for feito, basta entrar em contato com o banco por meio de seus veículos oficiais!

PUBLICIDADES

Deixe um comentário