15 cartões mais fáceis de obter se você estiver negativado!

PUBLICIDADES
PUBLICIDADES

1. Cartão Pré-Pago Internacional Mastercard PagBank

Cartão Pré-Pago Internacional Mastercard PagBank
Foto: PagSeguro – UOL

Você está negativado? Saiba então que esse é um dos cartões mais fáceis de obter estando na sua situação. Isso porque ele não faz análise de crédito. Além de você não se endividar com ele, você pode fazer compras online e no exterior. Ademais, é possível realizar saques e receber descontos exclusivos.

2. BMG Card Internacional

BMG Card Internacional
Foto: Facebook/ Banco BMG

É aposentado, pensionista ou funcionário público? Então solicite esse cartão. Isso porque a empresa não faz consulta ao SPC/Serasa, não cobra taxa de anuidade, possui uma das menores taxas para INSS e ainda é internacional!

3. Cartão Mercado Pago

Cartão Mercado Pago
Foto: Azulis

Esse cartão pré-pago é mais uma possibilidade interessante para negativados. Isso porque, por ser pré-pago, ele dispensa a análise de crédito. Ademais, ele é vantajoso por ser internacional. Além disso, ele pode ser utilizado para assinar serviços digitais.

PUBLICIDADES

4. Cartão Consignado – Banco Pan

Cartão Consignado - Banco Pan
Foto: Brazil Journal

Esse cartão é destinado a servidores públicos, aposentados e pensionistas. O banco deixa claro que aceita clientes negativados, não cobra anuidade e oferece taxa de juros até 4x menor que um cartão comum.

5. Cartão Pré-Pago Internacional – PayPal

Cartão Pré-Pago Internacional - PayPal
Foto: TwistedNonsense/Flickr

Por ser pré-pago, esse cartão pode ser usado por qualquer pessoa. Logo, as pessoas negativadas também estão inclusas. Vale dizer também que ele é internacional e que a empresa não cobra anuidade nem taxas de utilização.

PUBLICIDADES

6. Cartão Consignado Cetelem

Cartão Consignado Cetelem
Foto: Crédito Notícias

Esse cartão beneficia aposentados e pensionistas do INSS. A empresa afirma que os solicitantes podem passar por uma análise de crédito. Ainda assim, o desconto em folha é um modo de pagamento que viabiliza a maior aceitação de clientes negativados.

7.  Cartão Pré-Pago Acesso

Cartão Pré-Pago Acesso
Foto: YouTube

Por ser pré-pago, o cartão Acesso está disponível para negativados. Assim, ele é um dos cartões mais fáceis de obter por quem está com o nome sujo. Se você fizer a carga inicial de R$ 100, ele é totalmente gratuito. Nos demais casos, ele custa apenas 14,90. Vale dizer também que ele garante compras internacionais.

8. Olé Consignado

Olé Consignado
Foto: Olé Consignado

O Olé Consignado está disponível para servidores públicos, aposentados e pensionistas. É importante dizer que o valor mínimo da fatura é descontado em folha, o que facilita a aprovação do pedido de pessoas negativadas.

9. Cartão Pré-pago Mastercard

Cartão Pré-pago Mastercard
Foto: Mastercard

Notícia boa: a empresa deixa claro que não faz a verificação de crédito. Isso porque esse é um cartão pré-pago. A empresa promete praticidade e também segurança na hora de você fazer as suas compras!

10. Cartão Consignado Daycoval

Cartão Consignado Daycoval
Foto: Banco Daycoval

Esse cartão é oferecido para servidores públicos, aposentados ou pensionistas do INSS. A empresa deixa claro que não faz consulta ao SPC e ao Serasa. Além disso, ela não cobra anuidade, permite saques e oferece taxas atrativas!

11. Cartão Pré-Pago Stelo

Cartão Pré-Pago Stelo
Foto: Stelo

Esse é um dos cartões mais fáceis de obter se você for uma pessoa negativada. Afinal, você pode tê-lo mesmo sem ter conta bancária. Vale dizer ainda que não será necessário pagar anuidade e é possível fazer saques 24 horas.

[page_break]

12. Cartão de Crédito Consignado DayCred

Cartão de Crédito Consignado DayCred
Foto: DayCred

O DayCred deixa bem claro que os solicitantes desse cartão não precisarão passar por uma análise de crédito. Ele é internacional e não cobra anuidade. Além disso, com ele, você pode fazer compras parceladas em até 15x sem juros.

13. Cartão OpaPay

Cartão OpaPay
Foto: OpaPay

Você não precisará passar por uma análise de crédito para conseguir esse cartão, que é pré-pago. A empresa promete um processo de solicitação sem burocracias. Portanto, essa é uma excelente notícia para pessoas que estão com o nome sujo!

14. Cartão de Crédito Consignado – Banco Inter

Cartão de Crédito Consignado - Banco Inter
Foto: Banco Inter

Vamos falar de mais um cartão que não te fará passar por uma análise de crédito. Ele é consignado e, por isso, está disponível para aposentados, pensionistas e servidores públicos. Além de ser internacional, ele também não cobra anuidade!

15. Cartão Pré-Pago Internacional Leoa

Cartão Pré-Pago Internacional Leoa
Foto: Leoa

Esse cartão pré-pago merece estar na nossa lista. Isso porque ele não faz a temida análise de crédito. Por essa razão, esse realmente é um dos cartões mais fáceis de obter se você está negativado. Ademais, ele é internacional e não cobra anuidade.

PUBLICIDADES

1 comentário em “15 cartões mais fáceis de obter se você estiver negativado!”

Deixe um comentário