Duas dicas imperdíveis de cartão para pessoas com nome sujo

ANÚNCIO

Muitas pessoas com nome sujo desejam ter um cartão de crédito. Porém várias delas acabam desistindo de contratar uma opção por causa da dificuldade de encontrar uma financeira que aceite o seu pedido. Nós sabemos que não é fácil conseguir a aprovação das empresas quando você está negativado. Afinal, elas sabem que ceder um cartão para pessoas com nome sujo é um negócio de risco. Ainda assim, queremos mostrar que nada está perdido.

Você ainda pode conseguir opções bastante interessantes. Basta que você pesquise bem as condições oferecidas pelas instituições financeiras. A princípio, você verá que as principais empresas geralmente realizam a análise de crédito de seus solicitantes. Ainda assim, nem todas os bancos e financeiras fazem isso. E é por essa razão que você deve estar atento para encontrar as melhores opções de cartão de crédito para você.

ANÚNCIO

Nós do The Post News estamos aqui para te ajudar a achar a oportunidade que você está procurando. Em vista disso, nós iremos apresentar duas opções de cartão de crédito que são oferecidas para pessoas com nome sujo. Não estamos dizendo que essa é uma garantia de que você irá conseguir o seu cartão. Ainda assim, se a empresa rejeitar o seu pedido, a razão certamente não será o seu nome sujo. Isto posto, vamos apresentar a seguir as nossas sugestões!

cartão para pessoas com nome sujo
Veja duas opções de cartão para pessoas com nome sujo! (Foto: Freepik/ standret)

Duas sugestões de cartão para pessoas com nome sujo

Cartão consignado DayCoval

Se você está a procura de um cartão de crédito que oferece limite para o seu cliente, essa é uma excelente opção. Isso porque esse banco deixa claro em seu site que não faz consulta aos órgãos de proteção ao crédito durante a análise dos solicitantes.

Além disso, a empresa também não cobra anuidade e oferece taxas de juros mais baixas do que um cartão de crédito normal. Porém, esse cartão só está disponível para aposentados, pensionistas e servidores públicos.

ANÚNCIO

Cartão pré-pago PayPal

É possível que você não tenha condições de pedir um cartão consignado. Nesse caso, nós recomendamos que você corra atrás desse cartão pré-pago. Afinal de contas, com ele, você usará o seu dinheiro e não precisará pedir algum valor emprestado para uma instituição financeira. Mas não desanime: ele também te permite fazer compras online e internacionais.

Além disso, se você não receber o produto que comprou, você terá o reembolso da sua compra. Em vista disso, essa é uma opção de cartão para pessoas com nome sujo que vale a pena!