As 5 perguntas mais comuns sobre cartão de crédito para negativados

PUBLICIDADES
PUBLICIDADES

Muita gente ainda desconhece que, mesmo que esteja com o nome “sujo” elas podem ter um cartão de crédito e voltar a consumir produtos da internet e fazer suas compras com regularidade. Existem tantas opções de cartão de crédito que muitas pessoas podem ficar confusão em fazer uma escolha. Assim, responderemos hoje as perguntas mais comuns sobre cartão de crédito para negativados.

Leia o artigo até o final para ver se alguma das cinco perguntas mais comuns que citamos não passaram pela sua cabeça também! Afinal de contas, lidar com restrições ao crédito é complicado e realmente levanta muitas dúvidas!

As 5 perguntas mais comuns sobre cartão de crédito para negativados

PUBLICIDADES

1- Qual cartão de crédito não consulta SPC e Serasa?

Existem diversas instituições que não fazem consulta ao SPC e Serasa. Em geral, instituições que oferecem cartão de crédito nas modalidades: cartão de crédito consignado, cartões pré-pagos e cartão de crédito das Fintech. Estas são empresas que não fazem tais consultas ou não as levam em consideração na hora de aprovar o carão. Assim, basta você escolher qual a modalidade que mais se conforma às suas necessidades.

PUBLICIDADES

Essa aqui é uma das mais frequentes!

2- Qual cartão mais fácil de ser aprovado?

Não existe um cartão mais fácil de ser aprovado ou não. O que acontece é que algumas instituições facilitam essa concessão de crédito e concede limites menores, o que não acontece muito nos bancos tradicionais já que eles exigem comprovante de rendimentos.

3- As instituições que emitem cartão de crédito para negativados consultam o score?

Os cartões de crédito para negativados não consultam o Score do Serasa e até os bancos digitais (Fintech) ultimamente tem facilitado a concessão de crédito mesmo para as pessoas que têm score baixo. Por isso eles vem ganhando destaque e a maioria dessas contas são abertas online através do aplicativo. São exemplos delas: o banco Inter, Pag!, Agibank, Cartão de Crédito Saraiva, Original, Nubank, etc.

4- Como posso, na prática, ter um cartão de crédito estando com o nome sujo?

Basta escolher uma das dezenas de cartões de uma das três modalidades apresentadas mais abaixo. Muitos dessas instituições possuem plataformas online. Assim, você não precisará gastar seu tempo indo a uma agência. Basta portar os documentos necessários e preencher seus dados.

As 5 perguntas mais comuns sobre cartão de crédito para negativados
No artigo de hoje, respondemos às 5 perguntas mais comuns sobre cartão de crédito para negativados. Você não pode perder! (Foto: Área da Mulher)

5- Qual a diferença entre as diversas modalidades de cartões de crédito para negativados?

O cartão de crédito consignado só é elegível para os servidores públicos, aposentados e pensionistas do INSS. No cartão pré-pago o pagamento é preciso recarregá-lo com o valor desejado antes da compra e após a recarga com o saldo disponível ele pode ser utilizado como um cartão de crédito normal. O cartão de crédito de uma Fintech, como o Nubank, adotam regras próprias de seleção dos clientes, sem muitas exigências.

Agora que você já sabe que muitas instituições oferecem cartão de crédito para negativados, escolha dentre as modalidade disponíveis o cartão que atenda as suas.

PUBLICIDADES

Deixe um comentário